homem reage a assalto, briga com assaltante e é roubado ao entrar em prédio na Zona Sul do Recife

Imagens captadas por câmera de segurança mostram vítima em luta corporal com criminoso.

Um homem foi assaltado ao entrar num prédio residencial no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram a vítima entrando em luta corporal com o assaltante, que consegue levar um objeto semelhante a um celular ou uma carteira do bolso de trás da vítima (veja vídeo acima).

Segundo informações de testemunhas, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (8), na Rua Pinhal. No vídeo, é possível ver quando a vítima abre o portão do prédio para entrar no condomínio e o assaltante, que usa chapéu e mochila, chega por trás dela, pondo a mão num dos bolsos traseiros da calça.

Em seguida, as imagens mostram o homem reagindo à abordagem e empurrando o assaltante em direção à calçada. A vítima tentou fechar a grade da porta, levando o assaltante para o lado de fora.

Nesse momento, o criminoso passou o outro braço pela grade do portão e puxou um objeto do bolso esquerdo da calça da vítima. Em seguida, o ladrão fugiu do local, deixando a mochila no chão, dentro do condomínio

g1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas, até a última atualização desta reportagem, a corporação não localizou o registro da ocorrência. A Polícia Militar disse que não foi acionada para atender esse caso.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/11/09/video-homem-reage-a-assalto-briga-com-assaltante-e-e-roubado-ao-entrar-em-predio-na-zona-sul-do-recife.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.