• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Saúde

Cuidar da saúde do povo é fundamental, para que possamos ter uma cidade cada vez melhor para todos.  A construção de mais uma unidade mista, com funcionamento 24 horas por dia, vai ampliar a cobertura dos atendimentos de urgência em Paulista e garantir um serviço de saúde humanizado e de qualidade para a população. 

O compromisso de lutar pela construção de uma maternidade para a nossa cidade é contínuo. Assim, nossas crianças e as mães poderão contar com um serviço de saúde completo, com toda assistência e cuidados necessários. A unidade está inserida dentro da área da Unidade Mista.

 

Para cuidar bem da saúde, é preciso ter um serviço cada vez mais próximo e presente na vida das pessoas. Por isso, construiremos três policlínicas, com marcação de consultas e exames através de sistema integrado com a Secretaria de Saúde, através da internet e do telefone. 

Serão três policlínicas, com marcação de consultas e exames através de sistema integrado com a Secretaria de Saúde, através da internet e do telefone. 

A primeira policlínica, atenderia os bairros de Paratibe, Arthur I e II, Jardim Paulista Alto/Baixo e Mirueira. 

A segunda policlínica, atenderia os bairros de Jardim Maranguape, Maranguape I e II, Alameda Paulista, Antônio Maria, Riacho de Prata, Jaguarana e Engenho Maranguape. 

A terceira policlínica, atenderia as praias de Paulista, indo do Janga até Maria Farinha. 

É primordial cuidar dos animais, zelando pelo seu bem estar e proporcionando um tratamento adequado. Assim, teremos uma convivência harmônica e com mais qualidade de vida para todos. 

A construção do Centro Municipal de Tratamento de Zoonoses é fundamental, para o tratamento adequado de animais infectados por doenças, agindo no controle de zoonoses e zelando pelo bem estar da população. 

A implantação de um sistema de rede de ambulâncias para atender as demandas e urgências da população se configura como algo relevante e emergencial em Paulista. A população poderá ligar para um número 0800, explicar o ocorrido e solicitar a ambulância de emergência de forma rápida e prática. O principal objetivo é diminuir o tempo de espera para que as vítimas sejam socorridas na cidade. Todas as ambulâncias com a estrutura completa necessária para se realizar o trabalho de forma ética e eficaz.