• Conheça os pontos turísticos de Paulista

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em 2016, lancei minha pré-candidatura para Prefeito de Paulista, desenvolvi projetos e ideias com o objetivo de cooperar para o desenvolvimento da nossa cidade. O meu desejo é ajudar o povo. Cidadãos estes que merecem um gestor que ame, conheça a cidade, seja ficha limpa  e possua capacidade e experiência administrativa e empresarial.

Entretanto, durante o decorrer das atividades da pré-campanha, fui proibido de forma desleal, brusca, desumana e inesperada de disputar as eleições para prefeito por decisões arbitrárias do atual prefeito Júnior Matuto, Sérgio Leite e do deputado estadual e presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Pernambuco, André Ferreria e traições de grupos políticos.

Acredito que os momentos difíceis são importantes para nos reerguermos e ficarmos mais fortes. Sigo preocupado com a má administração do prefeito e dos seus antecessores. Porém, otimista que novas oportunidades virão para trazer a esperança e o avanço, construindo de forma responsável e promissora o futuro da cidade. Sou movido a novos desafios e a anuncio minha pré-candidatura a deputado, definindo em março se para deputado estadual ou federal.  Conto com o apoio e opinião de todos para pensarmos juntos qual o melhor caminho a seguir. 

Atenciosamente,

Nena Cabral                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 

Deixe uma resposta