VÍDEO: motociclista se intromete em discussão de trânsito e usa capacete para agredir motorista de ônibus

Profissional também foi atingido por murros e precisou ser atendido no Hospital Getúlio Vargas. Caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.

Um motorista de ônibus foi agredido por um motociclista que passava na rua, sem motivação aparente, na noite da última terça (26), após se envolver num acidente com outro ônibus.

Nas imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo é possível ver o momento em que os dois motoristas de ônibus conversam na rua, quando um motociclista dá um murro num dos profissionais e depois o atinge na cabeça com o capacete (veja vídeo acima).

Daniel Bezerra, de 41 anos, conduzia o veículo que fazia a linha Barra de Jangada/Ponte dos Carvalhos/Prazeres, por volta das 21h da última terça, quando se envolveu num acidente sem gravidade com outro coletivo.

Ele contou ao g1 que tentava resolver a situação com o outro motorista, quando um homem numa moto chegou e ordenou que retirassem os ônibus da rua.

“Ele me xingou, disse palavras de baixo calão e mandou tirar o ônibus. Mas dava para ele passar e eu disse que tiraria assim que resolvesse o problema. Quando disse que tiraria ‘já, já’, ele me agrediu. Na hora eu fiquei sem reação. Não esperava aquilo”, contou o motorista, que disse não conhecer, nem ter visto o agressor em outra ocasião.

“Nunca vi. Se ele tivesse me pego de frente, eu poderia ter me defendido. Minha reação foi aquela mesmo. Não fui para brigar com ninguém. Nesse dia eu nem dormi. Nunca passei por uma situação dessas”, completou o profissional.

Daniel disse que teve lesões na cabeça e no nariz e ficou sangrando. “Fiquei tão desnorteado, que estava a 200 metros da UPA de Barra de Jangada, mas acabei indo pra emergência 24 horas de Ponte dos Carvalhos, que é mais longe. Meu nariz não parava de sangrar”, explicou.

Do pronto-socorro, ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital Getúlio Vargas, onde realizou exames de imagem e foi liberado na madrugada da quarta (27). Também na quarta-feira, Daniel Bezerra registrou queixa na Delegacia de Prazeres e passou por exame traumatológico na Delegacia de Piedade, onde o caso será investigado.

O advogado Kléber Freire, que representa o motorista Daniel Bezerra, disse o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e que aguarda as investigações.

g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação, mas até a publicação dessa reportagem não obteve retorno sobre o assunto.

Motorista de ônibus levou um soco de um motociclista que passava na rua após acidente de trânsito — Foto: Reprodução/WhatsApp

Motorista de ônibus levou um soco de um motociclista que passava na rua após acidente de trânsito — Foto: Reprodução/WhatsApp

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/09/29/video-motociclista-se-intromete-em-discussao-de-transito-e-usa-capacete-para-agredir-motorista-de-onibus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.