Vídeo mostra crianças em meio a ladrões armados durante assalto a mercadinho

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento, na Cidade Tabajara, em Olinda, mostram um menino e uma garota assustados com a abordagem dos criminosos.

Uma câmera de segurança gravou o momento em que duas crianças ficam em meio a homens armados durante um assalto a um mercadinho em Olinda, no Grande Recife, na terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, os ladrões roubaram dinheiro do estabelecimento e fugiram em seguida (veja vídeo acima).

O crime ocorreu às 17h11, no bairro da Cidade Tabajara. Os três homens desceram de um carro e entraram armados no mercadinho, enquanto uma quarta pessoa permaneceu no veículo. Duas crianças, que estavam dentro do estabelecimento, se assustaram com os criminosos.

Crime foi registrado pela câmera de segurança do mercadinho em Olinda, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Crime foi registrado pela câmera de segurança do mercadinho em Olinda, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Nas imagens, recebidas pelo g1, é possível ver o momento em que a menina abraça o garoto menor e tenta escondê-lo no fundo do mercadinho. No entanto, os assaltantes entraram no local e ordenaram que as crianças fossem embora.

Segundo a polícia, os criminosos renderam uma mulher de 42 anos, que é a madrasta do dono do estabelecimento, pegaram uma quantia não informada de dinheiro, alguns pertences dela e fugiram em seguida. O crime é investigado pela Polícia Civil, e nenhum dos assaltantes havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Assalto anterior

O mesmo mercadinho passou por uma situação parecida no início de setembro de 2022, quando três assaltantes encapuzados e armados entraram no local, agrediram e roubaram o dono do estabelecimento (veja vídeo acima).

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/09/13/video-mostra-criancas-em-meio-a-ladroes-armados-durante-assalto-a-mercadinho.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.