Jovem morre após ser esfaqueada no meio da rua e ex-namorado é suspeito do crime, investigado como feminicídio

Em depoimento à Polícia Civil, familiares da vítima disseram que a mulher de 18 anos tinha discutido com o ex e que ele fugiu após cometer o assassinato, em Olinda.

Uma jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueada no meio da rua em Olinda, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, familiares relataram que esse crime foi cometido pelo ex-namorado dela, que fugiu em seguida. O caso é investigado como feminicídio, quando a vítima é morta por ser mulher.

O crime aconteceu no bairro de Águas Compridas, nas proximidades da Ladeira do Padre, por volta das 15h40 da quarta-feira (23). Em depoimento à polícia, parentes da vítima disseram a jovem tinha discutido com o ex-namorado.

O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Civil. Ninguém havia sido preso por envolvimento nesse crime, até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encontrada ferida na rua e levada para uma unidade de saúde de nome não informado, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. A Polícia Civil informou que as investigações “seguem até a elucidação do crime”.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/24/jovem-morre-apos-ser-esfaqueada-no-meio-da-rua-crime-investigado-como-feminicidio.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.