Homem tenta matar companheira a facadas no meio da rua e é preso em flagrante; vítima é internada em UTI

Mulher de 25 anos foi levada ao Hospital Miguel Arraes e respira com ajuda de aparelhos. Caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear a companheira no meio de uma rua em Paulista, no Grande Recife, na terça-feira (8). A mulher sobreviveu e foi levada para um hospital, onde está internada em estado grave. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de feminicídio.

O crime aconteceu por volta das 22h50, na Rua General Castelo Branco, no bairro de Engenho Maranguape. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram a mulher, de 25 anos, desacordada na via após o ataque, e algumas pessoas ao redor dela.

O agressor foi o companheiro da vítima, um homem de 34 anos, que fugiu após o crime, segundo a polícia. No entanto, ele foi preso em flagrante pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídio Metropolitana Norte e encaminhado para uma delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a mulher tinha sido levada para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista.

A assessoria do hospital informou que a mulher passou por uma cirurgia e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelhos. Também disse que o estado de saúde da paciente é grave e ela corre risco de morte.

O homem passou por audiência de custódia. O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da sessão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/09/homem-tenta-matar-companheira-a-facadas-no-meio-da-rua-e-e-preso-em-flagrante-vitima-e-levada-para-uti.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.