Dois idosos são mortos com golpes de enxada na cabeça em Paulista; suspeito é preso em flagrante

Os crimes aconteceram no bairro do Janga. As duas vítimas foram uma mulher de 65 anos e um homem de 87

 
 

Dois idosos foram assassinados com golpes de enxada na cabeça, na manhã do último sábado (9), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito, de 27 anos, foi preso pela polícia pouco antes de abordar uma terceira vítima, também idosa.

Os crimes aconteceram no bairro do Janga. As duas vítimas foram uma mulher de 65 anos e um homem de 87. 

A idosa, identificada como Verônica Valéria Ferreira Alves Metzer, foi assassinada na rua Aurora Messias. O idoso, José Francisco de Lima, foi morto na rua Igarassu. Os endereços têm cerca de dois quilômetros de distância

Polícia Militar de Pernambuco, afirmou que os dois idosos morreram nos locais do crime. Os policiais prenderam o suspeito “quando ele já se aproximava de uma terceira pessoa idosa”. A enxada usada no duplo homicídio foi apreendida pela polícia. 

Polícia Civil de Pernambuco disse, por meio de nota, que o caso é investigado como duplo homicídio. Os dois corpos, após perícia, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

O suspeito foi levado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e será encaminhado à audiência de custódia, onde fica à disposição da Justiça. Ainda não se sabe o que motivou o homem a matar os dois idosos.

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o suspeito, identificado como Rodolfo Leonardo da Conceição Cavalcanti, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. 

FONTE: FOLHA PE 

https://www.folhape.com.br/noticias/dois-idosos-sao-mortos-com-golpes-de-enxada-na-cabeca-em-paulista/322257/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.