Incêndio atinge academia em Olinda, e idosa é resgatada pela laje

O Corpo de Bombeiros relatou ter sido acionado às 5h25 para controlar o incêndio na academia

 
 

Um incêndio atingiu, no início da manhã desta quinta-feira (7), a academia JH Fitness, localizada no bairro de Jardim Brasil, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Uma mulher que estava no prédio foi resgatada pela laje.

Corpo de Bombeiros relatou ter sido acionado às 5h25 para controlar o incêndio na academia, que fica na rua Mato Grosso. A corporação disse que a idosa foi retirada do local sem ferimentos.

Segundo os bombeiros, na edificação, funciona a academia no térreo e há uma residência no piso superior, onde estava a idosa. Ao chegar ao local, a corporação buscou identificar se havia vítimas.

“A equipe se dividiu no primeiro pavimento onde estava o fogo e simultaneamente em busca da vítima. Se tratava de um jovem, que tiramos rapidamente. Visualizamos no segundo pavimento onde tinha muita fumaça. Filhos e populares fizeram uma abertura na laje e colocado a mesma [a idosa] fora de perigo”, disse o Capitão Matias, responsável pela operação.

O jovem inalou bastante fumaça e recebeu atendimento no local, assim como a idosa. Parte da laje de gesso da academia desabou. 

Ainda não há informações sobre o que provocou o incêndio o que deve ser apurado por perícia. O Corpo de Bombeiros afirmou que a ocorência foi finalizada por volta das 6h20. 

FONTE: FOLHA PE 

https://www.folhape.com.br/noticias/incendio-atinge-academia-em-olinda-e-idosa-e-resgatada-pela-laje/321587/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.