MRV oferece seis vagas de emprego para cargos de gerência; saiba como participar

É preciso ter disponibilidade para atuar nas cidades de Jaboatão, Camaragibe, Paulista ou Caruaru

construtora MRV está com seis vagas abertas para cargos de gerência, sendo cinco para a área comercial e uma para a de trade e marketing. Interessados devem enviar currículo para o e-mail alice.valeria@mrv.com.br até o dia 1º de março.

Para participar, é necessário ter ensino superior com formação completa em qualquer curso, entre os períodos de dezembro de 2021 até junho de 2024.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar presencialmente nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Paulista, na Região Metropolitana, ou Caruaru, no Agreste.
 
O processo seletivo possui etapas de entrevistas, dinâmica de grupo e entrevista com a diretoria regional. A empresa não divulgou os salários ofertados.

As atividades a serem desenvolvidas incluem reuniões periódicas de equipe, apoio no desenvolvimento de mídias e negociação de vendas com clientes, análise de produtividade e treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas, além da supervisão e acompanhamento do fluxo dos contratos.

“Após a contratação, inicia-se o período de treinamento, que será uma imersão completa onde são passadas todas as informações, a cultura da empresa e experiências teóricas e práticas pertinentes à companhia e ao cargo comercial”, informou a analista de desenvolvimento humano comercial da MRV, Alice Moreira.
 
FONTE: FOLHA PE 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.