Nena Cabral, pré-candidato a prefeito de Paulista é uma promissora força impulsionadora para o progresso da cidade. Sua visão ousada e compromisso inabalável com a comunidade mostra um caminho de prosperidade para a cidade. Com uma abordagem centrada nas necessidades da população, Nena Cabral apresenta uma série de projetos concretos, visando a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável. Sua plataforma inclui iniciativas inovadoras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, buscando construir um Paulista mais inclusivo para toda população. Nena Cabral não apenas discute, mas age. Seu histórico de realização e experiência na gestão pública respaldam sua capacidade de transformar visões em conquistas tangíveis. Ao destacar a importância da participação cidadã, Nena promove um ambiente de colaboração, onde as vozes de todos são ouvidas.

Entre os requisitos, estão ter ensino médio completo, competência em informática e boa comunicação

 
 

Grupo GR, empresa de segurança e terceirização de serviços, está com vagas de emprego abertas em Pernambuco, Bahia e Maranhão.

Em Pernambuco, estão sendo ofertadas 10 vagas para porteiro, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Entre os requisitos, estão ter ensino médio completo, competência em informática e boa comunicação.

O número de vagas para a função de vigilante na Bahia e no Maranhão não foram divulgadas. Mas, para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, curso de formação de vigilante atualizado, disponibilidade para trabalhar diferentes turnos e capacidade física e mental.

A contratação para ambas as funções é CLT. A empresa não divulgou valores, mas disse que os salários são compatíveis com o mercado. Entre os benefícios estão vale-alimentação, transporte e cesta básica.

Os interessados devem acessar o site da empresa e cadastrar o currículo na função desejada. A seleção será por avaliação curricular e entrevista.

Com sede em São Paulo e mais de 31 anos no mercado, o Grupo GR cerca de 13.200 colaboradores, que atuam na prestação de serviços de segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, recepção, limpeza, entre outras áreas.

FONTE: FOLHA PE

https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdosconcursos/grupo-gr-oferece-10-vagas-de-emprego-para-porteiro-em-jaboatao-dos-guararapes-confira/42148/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.