VÍDEO: homem morre após ser atropelado duas vezes na BR-101, no Recife

Segundo a Polícia Civil, depois do acidente, vendedor de pipoca de 42 anos foi atropelado por um carro e arremessado contra uma carreta que passava no local.

Um homem morreu após ser atropelado por um carro e por um caminhão na BR-101, na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo, que contém imagens fortes, mostra que, após o acidente, a vítima ficou debaixo da roda dianteira da carreta (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava como vendedor de pipoca na área.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 13h30, entre os prédios do Hospital das Clínicas de Pernambuco (HC-UFPE) e da antiga sede da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), no sentido Litoral Sul.

A Polícia Civil informou que, conforme relatos de testemunhas, o comerciante foi atropelado por um carro enquanto atravessava a rodovia, sendo arremessado contra a carreta, quando foi novamente atropelado. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo a corporação, os motoristas dos dois veículos fizeram teste do bafômetro e os resultados deram negativo para alcoolemia. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima é um homem de 42 anos, que já estava morto antes da chegada da ambulância.

Em imagens gravadas por uma testemunha, é possível ver um grande congestionamento no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que também foi acionada e atuou na ocorrência.

Prédio da Sudene, na BR-101, na Zona Oeste do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Prédio da Sudene, na BR-101, na Zona Oeste do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/11/30/video-homem-morre-apos-ser-atropelado-por-carreta-na-br-101-no-recife.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.