Black Friday no comércio do Centro do Recife começa com poucos consumidores; veja imagens

O comércio de rua do Centro do Recife, de uma maneira geral, começou a abrir as portas por volta das 7h

Black Friday, no Centro do Recife


Black Friday, no Centro do Recife – Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A movimentação no Centro do Recife começou tímida para a Black Friday, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24). Na rua da Palma, no bairro de Santo Antônio, pouca gente chegou antes da abertura das lojas – a maioria só abriu às 7h.

Mas havia clientes que, cientes da promoção, chegou cedo. Sandra Holanda, de 54 anos, afirmou que passou a semana inteira pesquisando preços, e, nesta sexta-feira, chegou àrua da Palma no bairro de Santo Antônio, bem cedo, antes mesmo de as lojas abrirem, para confirmar se as promoções realmente estavam valendo a pena. 

A data, que faz parte de uma tradição norte-americana e é mundialmente conhecida pelas grandes promoções no varejo, passou a fazer parte do calendário brasileiro em 2010. Desde então, tem mobilizado lojistas e atraído milhares de consumidores por todo o País.

Nas Lojas Americanas da Rua da Palma, por exemplo, uma espécie de grade foi montada na porta, para organizar a entrada e saída dos consumidores. Até agora, contudo, o movimento é bastante tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.