Sesi-PE oferece 600 vagas em cursos EAD gratuitos; saiba como se inscrever

Interessados devem ter no mínimo 16 anos, acesso à internet, e-mail e noções básicas de internet

Sesi-PE abriu inscrições para 600 vagas em cursos de capacitação profissional gratuita e a distância. De acordo com a instituição, há 300 oportunidades para o curso Relacionamento Interpessoal e outras 300 para o curso A Importância do Feedback.

As inscrições devem ser realizadas pelo site pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”, até 19 de novembro. 

Interessados devem ter no mínimo 16 anos, acesso à internet, e-mail e noções básicas de internet. 

Após realizar a matrícula, o estudante terá até 30 dias para se dedicar ao conteúdo e concluir o curso, segundo o Sesi-PE.

Após a conclusão da carga horária do curso escolhido, o aluno deverá participar de uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão. Em caso de dúvidas ou para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Cursos
No curso Relacionamento Interpessoal, os alunos terão a oportunidade de refletir sobre a importância das relações em um ambiente de trabalho com o objetivo de torná-lo mais saudável. 

Entre os conteúdos que serão trabalhados nas aulas, estão O ambiente de trabalho e as relações; Inteligência interpessoal; Percepção: eu e o outro; Comunicação; Escuta; Assertividade; Empatia; Cordialidade; Ética; Gestão de Conflitos. A carga horária deste curso é de 12h.

Já no curso A Importância do Feedback, os alunos poderão compreender o conceito e reconhecer a importância dessa ferramenta nas relações de trabalho. 

Com uma carga horária de 8 horas, o curso abordará temas como Definição de Feedback; Segredo para uma boa liderança; Por que a maioria das pessoas tem dificuldade em receber feedback?; Por que é tão difícil dar um feedback?; Quando dar feedback?; O que falar para o funcionário?; Feedback como um espaço aberto.

FONTE: FOLHA PE

https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdosconcursos/sesi-pe-oferece-600-vagas-em-cursos-ead-gratuitos-saiba-como-se-inscrever/40812/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.