PM aposentado é morto durante briga por vaga de estacionamento em supermercado no Recife

Vítima foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Homem que atirou se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado.

Um policial militar aposentado foi morto a tiros em uma discussão por uma vaga de estacionamento de um supermercado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no domingo (5), dia em que o crime foi cometido.

O caso é investigado como homicídio. A vítima foi identificada como o cabo reformado da Polícia Militar (PM) Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos. Segundo a polícia, quem atirou nele foi um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado e foi liberado após prestar depoimento.

Ainda segundo a polícia, a briga aconteceu por volta das 6h40. Após ser atingido por um tiro, Albino foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil afirmou que outras informações sobre esse crime “não podem ser repassadas para não atrapalhar o curso das investigações”.

No Instagram, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS) lamentou a morte de Albino e disse que se solidariza com os familiares e amigos dele.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/11/06/pm-aposentado-e-morto-durante-briga-por-vaga-de-estacionamento-em-supermercado-no-recife-diz-policia.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.