Homem é esfaqueado no pescoço em terminal integrado após pedir cigarro a mulher

Segundo a PM, caso aconteceu em Joana Bezerra, no Centro do Recife. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima.

Um homem de 26 anos foi esfaqueado no pescoço por uma mulher em Joana Bezerra, bairro de São José, região central do Recife. De acordo com testemunhas, a vítima afirmou que a agressora desferiu um golpe depois que ela pediu um cigarro.

O caso aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (30). Ao g1, uma testemunha contou que o homem é uma pessoa em situação de rua que estava na plataforma do metrô.

A informação também foi dita pelo Grande Recife Consórcio de Transporte, mas depois negada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A Polícia Militar disse que o caso aconteceu no Terminal Integrado.

O homem, então, viu uma mulher que estaria fumando. Ao se aproximar e pedir por um cigarro, a mulher teria esfaqueado o homem no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância ao local para prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e prestou apoio ao Samu. Questionada pelo g1, a corporação disse que a agressora não foi identificada, e contou que o Samu encaminhou a vítima para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro da cidade.

A PM também disse que o homem se feriu “sem maior gravidade”.

O terminal onde o crime aconteceu dá acesso às linhas Centro e Sul do Metrô do Recife e faz integração com mais de dez linhas de ônibus, com destino a cidades como OlindaJaboatão dos GuararapesCamaragibe e Paulista.

Questionada sobre o caso, a CBTU disse que o crime aconteceu na rua, contrariando o que disseram testemunha, Polícia Militar e Grande Recife Consórcio de Transporte.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/30/homem-e-esfaqueado-em-estacao-do-metro.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.