Motorista é feito refém e roubado durante corrida por aplicativo; vídeo mostra o crime

Assalto, que aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi filmado por câmera de segurança instalada no veículo.

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi feito refém e roubado por criminosos que solicitaram uma corrida em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança que o motorista havia instalado no veículo (veja vídeo acima).

O crime aconteceu na noite do domingo (22) e foi confirmado nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil. Nas imagens, é possível ver três homens no carro, um deles no banco de passageiro dianteiro e os outros dois, no banco traseiro.

O relógio da câmera marca 23h26. No momento em que a corrida está sendo encerrada, o homem no banco da frente desembarca e um dos que estão atrás saca uma arma e aponta para a cabeça do motorista, tapando a boca da vítima e anunciando o assalto.

O outro criminoso também desce do carro enquanto o motorista ainda está sob a mira do revólver. Os assaltantes obrigam o motorista a sair do veículo e entrar novamente, no banco de trás.

O homem que estava no banco dianteiro cobre o rosto com a camisa que estava vestindo, assume a direção do veículo e os outros dois mantêm a vítima refém. Poucos segundos depois, o criminoso que está na direção puxa a câmera e encerra a filmagem.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o motorista denunciou o caso e disse que atendeu a uma corrida chamada por um aplicativo. No trajeto, os criminosos anunciaram o assalto. O motorista falou que foi deixado em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os assaltantes roubaram, além do carro, documentos da vítima. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. A corporação informou que não vai divulgar outras informações “para não atrapalhar as investigações que já estão em andamento”.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/26/motorista-e-feito-refem-e-roubado-durante-corrida-por-aplicativo-video-mostra-o-crime.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.