Bebê morre durante incêndio em apartamento em Paulista

Fogo atingiu quarto da residência, onde estava a vítima. Bombeiros enviaram, na madrugada desta quarta (25), seis viaturas para a Rua Tracunhaém, no bairro de Pau Amarelo.

Um bebê morreu durante um incêndio que atingiu um apartamento em Paulista, no Grande Recife, na madrugada desta quarta (25). O Corpo de Bombeiros enviou seis viaturas para apagar o fogo, que se concentrou no quarto da residência, em um condomínio na Rua Tracunhaém, no bairro de Pau Amarelo (veja vídeo acima).

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h10 e informaram que um casal também estava no apartamento e que o bebê, de “aproximadamente 1 ano”, morreu no local do incêndio. Os militares fizeram o rescaldo, pois o fogo já havia sido controlado por vizinhos.

Conjunto residencial no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, onde bebê morreu no incêndio em apartamento — Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Conjunto residencial no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, onde bebê morreu no incêndio em apartamento — Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram até o local do incêndio. O corpo do bebê foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A causa do incêndio não foi divulgada. A PM informou que fez apenas o isolamento da área. O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil para obter outros detalhes sobre essa ocorrência, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/25/bebe-morre-durante-incendio-em-apartamento-em-paulista.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.