Casal tenta assaltar PM, vítima reage, mata homem e fere mulher no Recife

Homem morreu no local do crime, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade. Mulher foi atingida na perna e levada para uma unidade hospitalar.

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto praticada por um casal e matou um homem e feriu uma mulher no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu no domingo (22), na Avenida Camarão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher, com 24 e 20 anos, respectivamente, estavam armados quando abordaram o policial e anunciaram o roubo. O PM, que tem 36 anos, reagiu e atirou contra a dupla.

Os nomes das pessoas envolvidas no caso não foram divulgados. O homem morreu no local e a mulher foi atingida na perna e levada para uma unidade hospitalar. Em seguida, ela foi encaminhada à delegacia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e o caso será investigado como roubo a transeunte, homicídio consumado e tentado.

g1 entrou em contato com a Polícia Militar para obter outras informações, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/23/casal-tenta-assaltar-pm-vitima-reage-mata-homem-e-fere-mulher-no-recife.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.