Acidente na Avenida Recife: motorista dirigia alcoolizado e foi preso por homicídio; companheira dele morreu na colisão

Carro bateu em dois veículos e se chocou contra árvore, no bairro de Areias, na Zona Oeste da capital, no domingo (8). Mulher de 28 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro que bateu em dois veículos e se chocou contra uma árvore na Avenida Recife, no domingo (8), estava dirigindo alcoolizado e foi preso em flagrante por homicídio de trânsito com dolo eventual. Esse acidente no bairro de Areias, na Zona Oeste da capital, causou a morte da companheira dele, uma mulher de 28 anos.

Essas informações foram divulgadas nesta segunda-feira (9), pela Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) e pela Polícia Civil, respectivamente. O homem preso tem 27 anos, dirigia um Honda Civic e não teve o nome divulgado.

“Foram realizados testes de alcoolemia, e o condutor do Civic testou positivo e ficou internado por 12 horas em uma clínica privada. O teste foi encaminhado à Central de Plantões, em Campo Grande [bairro do Recife], para as devidas providências da autoridade policial”, informou a CTTU.

A mulher que morreu no acidente que estava sentada no banco do passageiro da frente do carro foi levada para uma unidade hospitalar local, porém não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil. O nome da vítima não foi informado.

O acidente também deixou outros quatro feridos, de nomes não divulgados:

  • Uma menina de 3 anos, que foi levada para o Hospital Português;
  • O motorista, que foi encaminhado para o Hospital Hapvida da Caxangá;
  • Dois adultos de idade não divulgada, que também foram socorridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.