Motociclista morre e mulher fica ferida após ônibus passar por cima de moto

Acidente ocorreu na BR-101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. Segundo a PRF, moto tombou na pista antes de ser atingida.

Um motociclista morreu depois que um ônibus passou por cima do veículo que ele pilotava na BR-101, na Zona Oeste do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 29 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferida. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram um grande engarrafamento no local do acidente (veja vídeo acima).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h15, no km 78 da rodovia, nas imediações do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado.

A corporação informou que o motociclista, que transitava no sentido Litoral Norte, perdeu o controle do veículo que pilotava, tombando na pista.

Logo depois, segundo a PRF, a moto foi atingida pelo ônibus, que passou por cima das vítimas. O condutor da moto morreu no local.

Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 17h30 e enviaram ao local uma viatura de resgate. Segundo a corporação, a mulher foi atingida nos membros inferiores.

Após atendimento de primeiros socorros pelos bombeiros, ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby.

Acidente provocou grande engarrafamento na BR-101, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Acidente provocou grande engarrafamento na BR-101, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/05/motociclista-morre-e-mulher-fica-ferida-apos-onibus-bater-em-moto.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.