Carro invade calçada, atropela três mulheres e derruba poste no Recife; VÍDEO

Acidente em Boa Viagem foi registrado por câmeras de segurança. Vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração e para uma unidade de saúde particular.

Três mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo invadiu a calçada da via, atropelou as vítimas e, logo em seguida, derrubou um poste (veja vídeo acima).

O acidente ocorreu no dia 28 de setembro. As imagens foram enviadas ao WhatsApp da TV Globo nesta semana. Os vídeos foram registrados por volta das 15h. Neles, é possível ver quando as mulheres estavam passando pela entrada de veículos de um prédio.

Atropelamento aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesse momento, um carro preto saiu da pista e sobe a calçada, atingindo as três pessoas. Um ciclista que também estava na calçada em sentido contrário quase foi atropelado e correu em direção ao prédio.

Enquanto isso, uma das vítimas foi arremessada contra o muro do edifício vizinho. Em seguida, o veículo bateu num poste, que tombou no meio da calçada.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/04/carro-invade-calcada-atropela-tres-mulheres-e-derruba-poste-na-zona-sul-do-recife-video.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.