Cursos gratuitos de capacitação da Egape tem mil vagas; saiba como se inscrever

Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco oferece aulas a distância nas áreas de administração e audiovisual. Inscrições são pela internet.

A Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco (Egape) abriu inscrições para mil vagas em cursos gratuitos de capacitação nas áreas de administração e audiovisual. É possível se inscrever na internet até as oportunidades serem preenchidas.

O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do Estado. Os cursos são promovidos pela Secretaria Estadual de Administração (SAD) e têm aulas na modalidade a distância e sem tutoria. Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino médio.

Cada curso tem 250 vagas, com carga horária que varia de 10 a 60 horas. São eles:

Cursos ofertados

CursoCarha horáriaData
Riscos nas contratações públicas10 horas16 a 30 de outubro
Ética e cidadania20 horas9 a 30 de outubro
Audiovisuais: arte, técnica e linguagem60 horas9 a 13 de novembro
Compliance no setor público: estratégia para a boa governança20 horas9 a 30 de outubro

Fonte: Secretaria Estadual de Administração

Além dessas quatro capacitações para o público geral, a Egape também oferta 34 cursos para servidores estaduais e municipais, em diversas áreas, como administração e legislação (confira a lista completa).

De acordo com a Egape, é permitido se inscrever em apenas um curso por período. A instituição informou que, caso o participante se inscreva em dois, a primeira escolha dele vai ser considerada, e as demais serão canceladas automaticamente.

Para quem tiver dúvidas sobre os cursos e as inscrições foram disponibilizados os telefones (81) 3183-8065, (81) 3183-8058 e (81) 3183-8022, além do e-mail egape.ead@gmail.com.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/educacao/noticia/2023/09/27/cursos-gratuitos-de-capacitacao-da-egape-tem-mil-vagas-saiba-como-se-inscrever.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.