Homem finge ser cliente, anuncia assalto e rouba loja de conveniência em posto de combustíveis; VÍDEO

Caso aconteceu em Olinda, no domingo (24). Depois do assalto, atendentes ficaram abraçadas, assustadas com o roubo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a loja de conveniência de um posto de combustíveis foi assaltado no bairro de Guadalupe, em Olinda. O roubo aconteceu no fim da manhã do domingo (24). O criminoso fingiu ser um cliente para assaltar as atendentes do estabelecimento (veja vídeo acima).

Nas imagens da câmera de segurança, enviadas para o WhatsApp da TV Globo, é possível ver quando o homem, com mercadorias numa cesta, se aproxima do caixa. A funcionária do local registrava os produtos quando ele anunciou o assalto.

A atendente abre um dos caixas para que o assaltante pegue o dinheiro. Depois, ela abre a gaveta do segundo caixa e entrega o dinheiro para o assaltante. O homem recolhe tudo, até as moedas, e pega um celular.

No decorrer da ação, a vítima leva as mãos à cabeça, visivelmente nervosa. Ela se senta no chão enquanto o assaltante vai embora. Na porta, ele encontra outra funcionária e volta para dentro da loja acompanhando a outra atendente.

As atendentes ficaram abraçadas até que o homem fosse embora. Depois de uma delas conferir se o assaltante fugiu, a outra ainda ficou por alguns instantes abaixada atrás do balcão, assustada.

Procuradas pela reportagem, a Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que não localizaram a ocorrência.

A PM também informou que o policiamento da área é realizado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar e que a corporação “vem intensificando ações preventivas e repressivas de combate à criminalidade, orientadas por um planejamento operacional com base nos registros oficiais de ocorrências”.

Homem anunciou o assalto enquanto a atendente registrava os produtos no caixa — Foto: Reprodução/WhatsApp

Homem anunciou o assalto enquanto a atendente registrava os produtos no caixa — Foto: Reprodução/WhatsApp

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/09/25/homem-finge-ser-cliente-anuncia-assalto-e-rouba-atendentes-de-loja-de-conveniencia-em-posto-de-combustiveis-video.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.