Carro bate em veículo estacionado, atropela quatro pessoas numa calçada e população se revolta; VÍDEO

Feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Motorista fez teste do bafômetro e resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

Quatro pessoas foram atropeladas na BR-101, durante uma festa em Abreu e Lima, no Grande Recife, por volta das 3h da madrugada de sábado (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria batido noutro carro que estava estacionado. Com o impacto, o carro parado teria atingido as quatro pessoas que estavam na calçada.

As vítimas ficaram feridas e caídas no chão. Pessoas que estavam na festa e presenciaram o atropelamento quebraram o carro que teria causado o acidente (veja vídeo acima). As imagens foram enviadas para o WhatsApp da TV Globo.

A PRF disse também que o motorista do carro que provocou o acidente fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica e que o dono do carro estacionado não foi localizado.

Segundo a PRF, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o condutor do carro que causou a batida foi detido nas proximidades do acidente e levado para a Delegacia de Paulista.

TV Globo entrou em contato com o Hospital Miguel Arraes para saber o estado de saúde dos feridos, mas não obteve resposta até o momento.

Carro que provocou atropelamento de quatro pessoas em Abreu e Lima foi depredado pela população — Foto: Reprodução/WhatsApp

Carro que provocou atropelamento de quatro pessoas em Abreu e Lima foi depredado pela população — Foto: Reprodução/WhatsApp

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/09/24/carro-bate-em-veiculo-estacionado-atropela-quatro-pessoas-numa-calcada-e-populacao-se-revolta-video.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.