Homem é preso após confessar ter estuprado e matado adolescente de 13 anos em Belo Jardim; veja vídeo

Crime ocorreu no último fim de semana. Menino foi encontrado morto com ferimentos de arma branca na cabeça no bairro Cohab 2, após ser arrastado em rua da cidade.

Nesta quinta-feira (21), a polícia prendeu o suspeito de matar o adolescente Michael Maicon, de 13 anos, após arrastar o menino pela rua na cidade de Belo Jardim, no Agreste, no último fim de semana. Uma coletiva de imprensa foi realizada pela Polícia Civil para detalhar o caso e o delegado responsável pelo caso disse que o suspeito confirmou ter estuprado o menino.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram parte do crime. O adolescente desapareceu no sábado (16), de acordo com a família, e no vídeo é possível ver que na madrugada do domingo (17) Michael foi levado à força por uma rua do bairro Cohab 2 enquanto era segurado pelo braço.

O corpo dele foi encontrado perto do local onde as imagens foram captadas. A polícia divulgou que o menino estava com hematomas e a suspeita é de que tenha sido morto por esganadura.

Menino de 13 anos foi encontrado morto em Belo Jardim — Foto: Reprodução/Redes sociais

Menino de 13 anos foi encontrado morto em Belo Jardim — Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a polícia, o menino foi encontrado morto, usando apenas uma camiseta, e com ferimentos provocados por arma branca na região da cabeça. “Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado”, disse a Polícia Civil em nota.

A polícia informou ainda que o suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso na cidade de São Caetano. Após a adoção dos procedimentos necessários, o suspeito foi levado Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (22).

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2023/09/21/homem-e-preso-apos-confessar-ter-estuprado-e-matado-adolescente-de-13-anos-em-belo-jardim-veja-video.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.