Ladrões roubam dois portões de prédio no Recife em um minuto e fogem em carroça; VÍDEO

Roubo aconteceu em um prédio na Rua Professor Souto Maior, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte da cidade.

Dois homens roubaram, na madrugada da terça-feira (12), dois portões de um prédio localizado no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O roubo durou um minuto e foi registrado por uma câmera de segurança do edifício (veja vídeo acima).

O crime aconteceu no Edifício Morumbi Residence, na Rua Professor Souto Maior, às 3h55. No vídeo, enviado para o WhatsApp da Globo, é possível ver quando um dos assaltantes se abaixa e começa a soltar o primeiro portão

O segundo ladrão, que aguardava em uma carroça parada na rua, levanta e ajuda o comparsa a colocar o portão em cima da carroça. Rapidamente, os dois homens voltam, pegam o segundo portão e fogem na carroça.

g1 procurou a Polícia Civil para questionar se foi registrado o boletim de ocorrência desse roubo e se outros casos semelhantes foram denunciados. A corporação respondeu que não é possível encontrar informações no sistema sem o nome de quem fez o registro.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/09/13/ladroes-roubam-dois-portoes-de-predio-no-recife-em-um-minuto-e-fogem-em-carroca-video.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.