Carro em alta velocidade invade posto de gasolina, atinge moto e atropela frentista e cliente; VÍDEO

Acidente aconteceu no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, na madrugada deste domingo (10). Motorista e passageiro do carro fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Um carro invadiu um posto de gasolina, atingiu uma motocicleta que estava sendo abastecida e atropelou um frentista e um motociclista, em Paulista, no Grande Recife (veja vídeo acima). Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o acidente, que aconteceu na madrugada deste domingo (10).

O acidente foi gravado pela câmera de segurança do posto, que fica na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga. Às 4h29, enquanto um frentista abastecia uma motocicleta, um carro branco invadiu o local em alta velocidade, colidiu na moto e atingiu a bomba de combustíveis.

Carro invade posto de gasolina no Janga, em Paulista — Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o impacto da colisão, o motociclista que estava perto de uma bomba de combustíveis caiu no chão. Segundo testemunhas, um homem e uma mulher estavam no carro e fugiram correndo sem prestar socorro às vítimas.

No domingo à tarde, o carro branco continuava no posto. A frente do veículo ficou destruída. O frentista fraturou um dedo, e o motociclista teve uma fratura na clavícula. As duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 5h.

Carro ficou destruído após acidente em posto de gasolina no Janga, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Luna Markman/TV Globo

Carro ficou destruído após acidente em posto de gasolina no Janga, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Luna Markman/TV Globo

“Uma viatura de resgate seguiu para o local. A nossa equipe atuou socorrendo e conduzindo as vítimas para o Hospital Miguel Arraes [em Paulista], deixando-as aos cuidados da equipe médica”, disse o Corpo de Bombeiros.

TV Globo entrou em contato com o Hospital Miguel Arraes para saber o estado de saúde dos feridos, mas a assessoria de imprensa da unidade respondeu que não era possível repassar informações sem os nomes dos pacientes.

A Secretaria Executiva de Mobilidade de Paulista afirmou que enviou uma equipe de trânsito ao posto de gasolina, mas o motorista do carro já tinha fugido do local do acidente quando os servidores públicos chegaram.

O carro envolvido nesse acidente tem registro de cinco multas por excesso de velocidade neste ano, nos meses de março, abril, maio e junho, segundo o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/09/10/carro-em-alta-velocidade-invade-posto-de-combustiveis-atinge-moto-e-atropela-frentista-e-cliente-video.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.