Mãe denuncia que filha de 11 anos foi estuprada por vizinho; polícia investiga caso como importunação sexual

De acordo com a mãe da criança, abusos aconteciam há cerca de quatro meses em um sítio abandonado no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Uma mulher denunciou que a filha dela, de 11 anos, foi estuprada pelo vizinho em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual. Em entrevista ao g1, a mãe contou que, desde que fez a denúncia, tem recebido ameaças do suspeito.

“Eu não vou deixar impune o que ele fez com a minha filha […]. Ele enganava a menina com R$ 20, R$ 10, dava presente, para que ela fizesse o que ele queria e para ela ficar calada”, disse a mulher, que não teve o nome divulgado nesta reportagem para preservar a identidade da criança.

g1 teve acesso ao laudo sexológico, que traz detalhes do depoimento da mãe da criança para a polícia. Segundo esse documento, a genitora relatou que os abusos vinham acontecendo em um sítio abandonado no bairro de Vila Rica, há cerca de quatro meses.

A mulher disse, ao g1, que descobriu o crime no dia 13 de agosto, depois que uma tia da menina achou uma carta que teria sido escrita pelo vizinho, que era considerado “amigo íntimo” da família.

“A gente descobriu uma carta que ele mandou para ela, para dizer o local onde queria se encontrar com ela, dizendo que amava ela. Aí a minha irmã pressionou, e ela contou ‘tudinho'”, afirmou a mãe.

A mãe da criança também contou que, enquanto a menina narrava o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar passou perto da residência da família. Ela disse que chamou os policiais e, no momento em que fazia a denúncia, o vizinho suspeito fugiu.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/30/mae-denuncia-que-filha-de-11-anos-foi-estuprada-por-vizinho-policia-investiga-caso-como-importunacao-sexual.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.