Mulher é morta a facadas em apartamento, namorado se apresenta à polícia e confessa crime

Homem alega que matou companheira para se defender. Crime aconteceu no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda.

Uma mulher de 21 anos foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava em Olinda, na segunda-feira (21). O namorado da vítima, um homem de 23 anos, se apresentou à polícia e alegou ter cometido o crime por legítima defesa. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

O crime aconteceu no bairro de Jardim Fragoso. De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do 17º Batalhão estavam na Delegacia de Paulista, no Grande Recife, quando um homem chegou assumindo ter matado a namorada para se defender.

A equipe, então, se deslocou até o endereço informado pelo homem e encontrou o corpo da jovem no local. Uma viatura do 1º Batalhão da PM fez o isolamento da cena do crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde “foram realizados os procedimentos cabíveis”.

Depois, ele ficou à disposição da Justiça para a audiência de custódia. Caso seja condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/22/mulher-e-morta-a-facadas-namorado-se-apresenta-a-policia-e-confessa-crime.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.