LEIA COM ATENÇÃO O BRASIL E MUNDO EM RISCO

[28/1 10:59] Claudina Koswoski/Kau: Nova Ordem Mundial

Infelizmente o brasileiro não gosta de dedicar 15 minutos do seu tempo para uma leitura. Preferem escutar áudios sem nexo no whatsapp e no telegram e compartilhar aos milhões caso a mensagem seja de otimismo por mais utópica que possa ser. 
Nenhum desses áudios acertou o cenário com exatidão como acertou o autor desse e de outros textos ao longo dos anos do chamado despertar político brasileiro. 

CENÁRIO ATUAL DO BRASIL E NO MUNDO. 
Nós, a nação brasileira, somos uma das últimas fronteiras a ser conquistada pelo inimigo. Embora algumas ainda não foram tomada, as duas mais importantes é o Brasil e os Estados Unidos da América. 
Se fizermos um exercício simples do questionamento, fica mais fácil identificarmos certos pontos chaves para a preparação pelo que estar por vir. 
O que está acontecendo no Mundo não é um curso natural das decisões de seus povos, mas uma sofisticada engenharia social elaborada e muito bem financiada com propósitos macabros. 
Primeiro precisamos nos perguntar quem são essas pessoas que estão agindo nos bastidores das nações.
Então, quem são? É uma organização que muitos a conhecem como Nova Ordem Mundial, ou resumidamente: NOM. 

Indicação

Essa nova ordem mundial é formada por metacapitalistas de vários setores da sociedade, principalmente do ramo alimentício, midiático, farmacêutico, petrolífero, bigs techs, instituições financeiras e industriais bélicas. 
Sua formação é estimada, nos moldes em que se encontra hoje, por volta de 1820, tendo início na Inglaterra, França, e Estados Unidos. 
O conglomerado de empresas e marcas presente nessa organização é imenso e seu poder político é quase que total. Instituições mundiais como ONU, OTAN, OMS, G20 e muitas outras são frutos de seu poder de influência. 
De todas os seus conglomerados de empresas, a mais eficiente é a mídia, pois através dela conseguem enganar e anestesiar o povo para a realidade. O poder da mídia no cidadão comum é imenso, eficaz e tem grande poder de conversão. Ou seja: tira a pessoa do seu senso crítico e coloca num estado de aceitação.

Mas o que essa organização pretende?

Eles acreditam que são os salvadores do mundo e seus planos são severos. Eles estimam em diminuir 80% dos humanos nesse planeta para garantir a sobrevivência da raça humana (elite) e reiniciarem o Planeta praticamente do zero. Eles chamam isso de O Grande Resete. 

Globalistas decidem seu futuro

O objetivo segundo eles, é dar uma segunda chance a raça humana e consertar o curso social que estamos no momento. Eles acreditam que não teremos água, energia, alimento e moradia para a humanidade devido a grande população. Eles temem que os recursos terminem antes de 2060 caso continuemos na direção que estamos. 
Além do mais, projetam uma nova sociedade evoluída, onde crimes, doenças, consumismo e outras malevolências sejam reduzidas ao extremo. 
Eles almejam um mundo que beira o paraíso. Com um só governo, uma só moeda, um só idioma, sem fronteiras, sem cultura local, sem estruturas familiares, sem religião e sem Deus! Pois segundo eles, essas coisas são o mal do mundo e precisam ser eliminadas da sociedade. Para eles, deus deve ser tratado como um folclore do velho tempo e confiar somente na ciência e no estado/governo que dominará o mundo.
É muito importante entendermos a divisão que temos hoje no Planeta. Temos três grupos distintos. Globalistas, Comunistas e Soberanistas/Conservadores. 
Essa Nova Ordem Mundial é liderada pelos Globalistas e tem ajuda dos comunistas, embora em certo ponto da linha Temporal haverá uma separação entre os dois. Mas por hora, são aliados e unidos no mesmo propósito de dominação global. 
Entendam isso: eles trabalham com a ferramenta do medo e do caos. Quanto mais medo o povo tem mais frágil emocionante fica. 
Eles se utilizam de falsos dados climáticos para explorar a necessidade de redução populacional. Utilizam também doenças fabricadas e medicação ineficientes para combate-las.
Agora essa organização, através de suas mídias, estão explorando simultaneamente o tal do Relógio do Fim do Mundo criado depois das guerras mundiais.

Relógio do Fim do Mundo

Como funciona esse relógio? Tem 24 horas e quanto mais o ponteiro chega perto da meia noite mais perto do fim do mundo a humanidade se encontra. Segundo os cientistas deles, o mais perto que chegou foi há dois minutos da meia noite quando os Estados Unidos e a Rússia testaram bombas nucleares durante a guerra fria nos anos 70. 
Hoje, segundo eles, o relógio atualizou e estamos apenas há 90 segundos do fim do Mundo. 
A pretensão dessa e de outras informações falsas no que tange ao fim do mundo, como por exemplo acusar a humanidade de culpa devido ao aquecimento global, é simples: causar medo e criar a necessidade de extermínio em massa. Pode parecer absurdo mas eles tem capacidade de fazer povo matar povo quando o povo estiver com medo. 
Não me estendendo muito e nem explorando detalhes, tentarei resumir o motivo que tanto querem manter o Brasil sob posse de sua organização.
O Brasil tem um solo fértil de ponta a ponta para plantação dos mais variados alimentos que o mundo consome. O poder de produção alimentícia no Brasil é tão gigante, que com apenas 7% do seu território destinado ao plantio, alimentamos 25% do planeta Terra. Já a Europa inteira utiliza 55% do seu solo para plantio.
Se expandirmos ao nível da Europa, teríamos a incrível capacidade de alimentar dois planetas Terra. 

Agronegócio

Entendam uma lição que os Globalistas sabem há muito tempo: quem controla a comida contro as pessoas. 
Além do alimento abundante em solo brasileiro, temos minérios valiosíssimos em nosso solo, dois deles são mais conhecidos e venho a luz recentemente, que é o nióbio e o grafeno. 
Além dos minérios que sustentarão uma demanda alta de máquinas a base de energia em baterias de alta potência, existe um lençol freático imenso e intocável de petróleo e gás que não deixa nada a desejar para as reservas da Arábia. Peço que procurem na internet o Paulo Guedes falando sobre essa reserva e o Olavo de Carvalho, que até hoje não errou uma em suas previsões, falando sobre a volta que teremos dos motores a combustão depois da era da eletricidade. Ou seja: querem preservar essa grande reserva para uma segunda etapa. 
No nordeste brasileiro, o vento é forte e contínuo, isso leva a uma grande produção de energia eólica que em poucos lugares do mundo poderia oferecer.
Nosso mapa fluvial está entre os maiores do mundo com água de qualidade e vida em abundância. Espécies marinhas não encontradas em nenhum lugar e uma costa marítima com grande produção de peixes e crustáceos. 
Agora darei minha opinião do motivo de a Nova Ordem Mundial não permitir que seus governantes não explorem ou utilizem a riquezas do Brasil. Muitos acreditam que é para manter a fome e doenças em países da África e no mundo, eu porém acredito que seja para utilizar somente depois do grande reset que já está em curso. Querem guardar recursos. 

Cenário pós apocalíptico

Entendem agora o motivo de tanto esforço para não permitirem a expansão de plantio no Brasil pelo Agronegócio? Entendem a importância para eles controlarem o Brasil e suas riquezas? 
Fizemos um breve relato de quem são, o que querem e como agem. Vamos falar agora de algo que perdemos e de algo que podemos ganhar. 
Perdemos uma grande batalha devido a traição dos generais que se venderam aos Globalistas. Não acredito, como alguns teóricos, que as Forças Armadas Brasileira são Globalistas, acredito porém e é evidente que alguns se venderam. Por isso que perdemos o único presidente brasileiro que bateu de frente contra o sistema, contra os Globalistas. 

Bolsonaro bateu de frente e com força na NOM

Qual a solução agora? Não existe solução. Existe medidas que podemos tomar para tentar de alguma maneira criar um bloco junto a alguns líderes mundial que de um tempo pra cá saíram da NOM e começaram a bater nessa Nova Ordem Mundial. Muitos me criticam quando eu falo que o Putin é um desses líderes e que de alguma forma está batendo de frente.
Não sabemos até que ponto isso possa ser genuíno ou apenas por um interesse pessoal. Porém ele tem sido um grande obstáculo para os braços da NOM dominarem rotas comerciais e de ataques. Temos ainda um povo americano armado, principalmente os dos estados do interior. E creio fortemente que em 2024 teremos um presidente de direita eleito nos Estados Unidos. 

Putin sai da NOM

Cenário brasileiro:
Para entendermos o cenário brasileiro precisamos entender a manobra da NOM nesse exato momento. As suas Big Techs estão demitindo em massa. Não devido a uma necessidade mas sim orquestradamente. Estão fabricando uma crise global da qual o mundo jamais viu. Tudo que você precisa entender nesse momento, é que essas demissões em massa são de uma plano de fomentar o desemprego ao redor do mundo. 

Fome na África

Estão planejando uma nova pandemia muito mais agressiva. 
Estão planejando uma vacinação forçada com perdas de guarda de crianças. 
Como foi dito, perdemos o único presidente na nossa história que bateu de frente com esse sistema, agora temos algumas chances de retomarmos a esperança com a eleição do presidente do Senado. Se o Corrupto e mau caráter Rodrigo Pacheco continuar na presidência do Senado, então perdemos de vez o Brasil e somente uma guerra civil poderá ser uma luz no fim do túnel, porém o brasileiro não tem cultura de batalha. 
Vamos fazer um mapa dos próximos acontecimentos baseado em leitura simples de cenário caso Pacheco se mantém ou o novo presidente do Senado seja também covarde com o Pacheco.
O STF continuará cometendo crimes contra a população e rasgando a constituição ao seu bel prazer. 
O Lula continuará seu projeto de poder e o Haddad continuará cometendo cada vez mais erros na economia. 
Empresas terão demissões em massa e muitos irão abrir falência. 
Os demitidos não terão Fundo de garantia e nem seguro desemprego, pois não tem dinheiro em caixa para paga-los. Podem observar que já fizeram uma lei que as empresas só podem demitir por justa causa. Ou seja: não é somente para proteger o trabalhador, pois isso prejudica, mas sim para não pagar o fundo de garantia e seguro desemprego.
Teremos pessoas desempregadas e famílias com fome e desnutridas, com o sistema imunológico enfraquecido.
Onda de doenças causada pela vacinação compulsória. 
Então virá a comoção social , onde milhões sairão as ruas pedindo solução imediata. Dessa vez teremos tanto os patriotas que já se manifestavam como os que não saiam de casa. Até mesmo a pessoas que por motivos pessoais votaram no Lula. Serão milhões revoltados.
Nesse ponto teremos no congresso a responsabilidade de tomar as providências. Como o congresso e a grande mídia são em sua maioria Globalistas, tentarão pautar impeachment do Lula ao invés de cassar a chapa Lula/Alckmin. 
Podem observar que os meios de comunicação Globalistas já começaram a bater forte no Lula. 
Com o impeachment do Lula, toda a esquerda sai causando desordem pelo país.
Então correremos sérios riscos de países comunistas vizinhos tentarem uma investida no território brasileiro.  
Brasil entra em guerra e seu povo será alvo fácil de Traficantes muito bem armados.

Se o povo conseguisse cassar a chapa Lula/Alckmin, exigindo novas eleições, seria muito melhor, porém a guerra civil ou militar será inevitável em qualquer situação caso haja uma reação do povo. Pois se não houver uma comoção social, seremos escravos e podemos nos preparar para a aniquilação em massa. 
Ponham isso na cabeça: sem comoção social seremos escravos.
Quaisquer que seja o caminho a ser trilhado, ou nos levará a guerra ou a escravidão se o Pacheco continuar na presidência do Senado. 
Pautar o impeachment do Alexandre de Moraes, Fachin e Barroso é fundamental para darmos um breque no avanço do judiciário. Com o congresso que temos formado e com um presidente do Senado patriota, podemos exigir uma profunda averiguação no código fonte das urnas eletrônicas e criar uma CPI para analisar se houve fraude ou não.
Podemos ainda aprovar o voto impresso com contagem pública dos votos e até mesmo, caso necessário, um acionamento da parte do congresso do artigo 142. 
Não haverá salvação para o Brasil e para o mundo se continuarmos nos trilhos da NOM com o Pacheco na presidência do Senado.

Pacheco Não

Existem países que querem se alinhar ao Brasil caso voltemos a direita. Seremos um bloco tão forte quanto a NOM se também nos EUA voltarmos a direita
O que esses Globalistas mais temem é uma união das três maiores potências. EUA, Rússia e Brasil, junto ao brics ( bloco econômico composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). 
Não está fácil. Estamos com poucas coisas a nosso favor. Mas Deus é Deus e fará o que não pudermos fazer depois de tentarmos de tudo. 
Que possamos entender quem de fato é o nosso inimigo para sabermos o que devemos fazer. 
Não estamos lutando contra políticos corruptos apenas, mas sim contra a organização mais bem financiada há 200 anos com planos de extermínio em massa.
“Não há sistema que resista a seu povo”. 
Mas disse O Senhor dos Exércitos: “ide e eu irei adiante de vós, e durante a batalha serei seu escudo e seu broquel, e darei forças no fio de vossas espadas, e fortalecerei seus braços. E todo aquele que lembrar do convênio que fizeste comigo, terá saúde no umbigo e medula nos ossos” 
“Bendita a Nação Cujo Deus é O Senhor”

Não deixe a mídia te conduzir

Atenciosamente,
[28/1 11:02] Claudina Koswoski/Kau: https://telegra.ph/Revelando-o-Inimigo-01-27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.