Ladrões roubam ar-condicionados de Policlínica em Paulista, que suspende atendimento

Por causa do furto, unidade de saúde precisou suspender o atendimento

Uma ação criminosa obrigou a Policlínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, a suspender o atendimento nesta segunda-feira (12). Ladrões furtaram todos os equipamentos de ar-condicionado da unidade de saúde.

Pela manhã, funcionários notaram a ausência dos aparelhos ao chegarem para trabalhar. A polícia foi acionada através do registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.).

De acordo com a Superintendência da Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Paulista, o fechamento da policlínica foi necessário, pois, sem o ar condicionado, não haveria condições para o atendimento adequado. Ainda segundo o órgão, a Secretaria de Saúde já enviou a equipe de manutenção para o local, que deve avaliar as condições do espaço e informar quando o atendimento à população será retomado – a expectativa é de que, até o fim desta semana, volte a atender.

Quem buscava atendimento nesta policlínica deverá se dirigir até a unidade mais próxima, a Policlínica Hélio Inácio, localizada em Jardim Paulista Baixo. Para as pessoas que moram dentro da área de cobertura da unidade de saúde e precisam de atendimento clínico, será necessário procurar por outros postos de saúde.

FONTE: FOLHA PE / https://www.folhape.com.br/noticias/ladroes-roubam-ar-condicionados-de-policlinica-em-paulista/250149/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.