Oficial de Justiça é baleado na cabeça na Zona Norte do Recife

Vítima estava dentro de carro na Estrada do Arraial quando foi abordado por desconhecido

Um oficial de Justiça de 42 anos foi baleado na cabeça dentro de um carro, na noite desse domingo (4), na Estrada do Arraial, na Tamarineira, Zona Norte do Recife. 

Segundo informações iniciais da Polícia Civil de Pernambuco, o homem transitava na via “quando um desconhecido em uma motocicleta se aproximou e realizou os disparos”. O autor fugiu. O crime ocorreu perto do local onde um homem foi morto a tiros após reagir a um assalto, na noite de sexta-feira (2). 

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, tipificado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. O servidor foi identificado como Jorge Eduardo Lopes Borges pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O homem deu entrada inicialmente em um hospital da cidade, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

De acordo com informações desta segunda-feira (5) da assessoria de comunicação do HR, o oficial deu entrada no local às 20h41. Ele encontra-se em estado grave na sala vermelha

Imagens do carro após o crime mostram o vidro traseiro do carro com diversas marcas de tiro

Tribunal lamenta
Pro meio de nota enviada à reportagem, o Tribunal de Justiça de Pernambuco confirmou que o homem é oficial de Justiça e reiterou que ele está “sob cuidados médicos no Hospital da Restauração”.

“O TJPE está prestando toda a assistência ao servidor e à sua família”, informou o tribunal. 

O tribunal também ressaltou que será iniciada uma investigação policial para apurar a tentativa de homicídio.

FONTE: FOLHA PE / https://www.folhape.com.br/noticias/oficial-de-justica-e-baleado-na-cabeca-na-zona-norte-do-recife/239180/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.