Mulher sai para fazer exames e não volta para casa, em Olinda; polícia investiga o caso

O caso foi registrado na Delegacia do Varadouro, em Olinda, mas a investigação vai ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Desaparecidos, no Cordeiro

Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o desaparecimento de uma mulher de 41 anos, residente em Bairro NovoOlinda, na Região Metropolitana do Recife, que sumiu desde segunda-feira (24), após sair de casa para ir fazer exames.

Viviane de Santa Cruz Guerra é empreendedora, trabalha com doces e salgados, mãe de duas filhas e mora com os pais. Na manhã do dia do desapareciemento, as câmeras do edifício onde ela mora registraram Viviane saindo do local, por volta das 8h, vestindo calça jeans clara e camisa com estampa de flores. Ela carregava bolsa e uma pasta. 
 

Segundo familiares, após sair de casa, Viviane realizou alguns saques em um caixa eletrônico do supermercado Big Bombreço de Casa Caiada, em Olinda. Os saques foram informados via notificações que chegaram no próprio celular dela, que deixou o aparelho em casa. Desde então, a família não obteve nenhuma informação sobre ela.

O caso foi registrado na Delegacia do Varadouro, em Olinda, mas a investigação vai ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Desaparecidos, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. 

Quem tiver informções sobre Viviane, pode entrar em contato com a delegacia responsável pelo telefone (81) 3184-3868.

FONTE: FOLHA PE / https://www.folhape.com.br/noticias/mulher-sai-para-fazer-exames-e-nao-volta-para-casa-em-olinda-policia-i/213576/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.