Morador denuncia Unidade de Saúde da Família em Paulista

O morador conta que o problema vem se arrastando há vários meses

A falta de atendimento na Unidade de Saúde da Família, localizada na Rua Jerônimo Eustáquio, no bairro de Paratibe, Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo de denúncia de um morador do município.  Segundo ele há quatro meses não consegue marcar um exame de sangue, e a Unidade está sem atendimento médico, sem medicamentos e sem cota para a realização de exames. Revoltado com a situação, o morador Josivan Pereira, nos mandou um vídeo relatando o problema.

Entramos em contato com a Prefeitura da Cidade do Paulista e fomos informados que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde do Município, estará encaminhando uma equipe para apurar as denúncias feitas pelo o munícipe.

Se você também está com algum tipo de problema no seu bairro e não sabe mais a quem recorrer, faça como Josivan Pereira, mande um vídeo aqui para gente relatando a bronca. Mas, preste atenção, nos envie o vídeo na posição horizontal do seu celular para o WhatsApp da Folha na Comunidade, (81) 9.9146-9735, ou para e-mail: folhanacomunidade@radiofolhape.com.br. O mesmo vale pra você que quer também, apenas relatar boas práticas da sua comunidade, como por exemplo, uma praça que foi adotada ai no seu bairro.

FONTE: FOLHA PE / https://www.folhape.com.br/radio-folha/morador-denuncia-unidade-de-saude-da-familia-em-paulista/212843/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.