Camaragibe anuncia seleção pública para agentes de endemias com 30 vagas e salário de R$ 1, 7 mil

A prefeitura de Camaragibe, no Grande Recife, anunciou, nesta segunda (28), a abertura de uma seleção pública para agentes que vão atuar no combate a endemias, como dengue, zika e chikungunya, doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti. São oferecidas 30 vagas, com salários de R$ 1.737,40. As inscrições ocorrem entre os dias 5 e 7 de julho, pela internet.

Ainda segundo a administração municipal, os aprovados vão atuar por um período de 90 dias. Esse prazo pode ser prorrogado por mais três meses. Os profissionais terão jornada de 40 horas semanais.

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular e entrevista individual. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho e o início das atividades está previsto para 2 de agosto deste ano.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Eles devem preencher o formulário e anexar a documentação exigida no formato PDF ou imagens.

É preciso colocar os seguintes documentos: Identidade ou carteira de motorista; CPF regular; certidão de quitação eleitoral; comprovante de residência; e currículo atualizado, documento oficial de comprovação de ter sido jurado, caso possua e documentação comprobatória do cumprimento de obrigação com o serviço militar (sexo masculino).

A seleção oferece vagas para deficientes. Para participar desse tipo de disputa, o candidato deve anexar laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência.

Outra opção é anexar o certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, com os demais documentos comprobatórios.

Informações complementares poderão ser solicitadas pelo e-mail selecaosesau@camaragibe.pe.gov.br e / ou pelo Aplicativo Whatsapp nº (81) 99945-8241, das 9h às 16h.

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.