Polícia liberta mulher de 22 anos mantida em cárcere privado, no Agreste

Um homem de 36 anos foi autuado por estupro, ameaça, lesão corporal, cárcere privado, tortura e descumprimento de medida protetiva, no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu após investigações devido ao descumprimento a Medida Protetiva dada à sua ex-companheira, uma moça de 22 anos. O homem confessou que arrastou a mulher pelo mato e a troncou numa casa.

O caso aconteceu na última segunda-feira (15), quando a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, acionou o 9º Batalhão da Polícia Militar, para dar apoio na busca e captura do homem.

“A princípio, as buscas se deram pela quebra da medida protetiva e, após várias buscas em um sítio, o agressor foi avistado tentando fugir por um telhado e informaram ao efetivo. Sem esboçar reação, ele foi capturado e confirmou que tinha pego a ex-mulher a força, arrastado pelo mato e trancado ela numa casa”, informou a PM.

Segundo os policiais, ao ser encontrada com vários hematomas, a mulher confirmou as declarações do ex-companheiro. “A mulher foi encontrada em situação deplorável, com vários hematomas pelo corpo, e confirmou a toda a história de terror pela qual passara”, disse a PM.

Por causa dos ferimentos, a PM informou que a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Saloá, enquanto o homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das providências cabíveis e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia.
 
FONTE: DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.