Ex-marido de dentista é preso por feminicídio em Paulista, no Grande Recife

O ex-marido da dentista pernambucana Emelly Nayane da Silva Ribeiro, de 24 anos, foi preso na tarde do sábado (27), em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Lívio Quirino de Oliveira Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo feminicídio da ex-esposa 

Ele é considerado o principal suspeito do crime desde o início das investigações. Após o cumprimento do mandado, Lívio passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

De acordo com o advogado Graziano Silva, que atua na defesa de Lívio Quirino Neto, ele se apresentou espontaneamente na 7ª Delegacia de Homicídios, em Paulista, na companhia dos advogados, e foi preso às 19h30.

“Estamos numa fase muito embrionária. Seria extremamente anti-profissional da nossa parte tecer qualquer juízo de valor com relação à tese de mérito, que é dizer se foi, se não foi, como foi. O que está sendo feito agora é um trabalho preparativo para auxiliar a polícia judiciária para elucidar o que houve no apartamento, naquele momento em que estavam só os dois”, disse o advogado Flávio Santana, que também atua na defesa de Lívio.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso passou a correr sob segredo de justiça e, por isso, outros detalhes da investigação não poderiam ser divulgados.

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.