Incêndio atinge apartamento em Paulista, no Grande Recife

Um incêndio foi registrado em um apartamento na madrugada desta segunda-feira (28) no bairro de Arthur Lundgren 1, no município de Paulista, no Grande Recife. O caso aconteceu no primeiro andar do Condomínio Park Jardins, localizado às margens da PE-15. Não há informações sobre feridos.

Vídeos enviados ao WhatsApp da TV Globo mostraram chamas saindo pela janela e pela saída de ar-condicionado do primeiro andar do edifício.

O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado às 2h20, mas as equipes não atuaram no local porque o fogo foi controlado pelos moradores.

Em nota, a Polícia Militar (PM) afirmou que “policiais militares do 17º Batalhão foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica” e, ao “chegar no local, o apartamento estava em chamas e o suspeito ainda estava no imóvel”.

Ainda no texto, a PM disse que “o efetivo entrou na residência o resgatou e socorreu” e que a “ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Paulista para serem tomadas as medidas cabíveis”.

Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi registrado, na delegacia da cidade, um boletim de ocorrência “de crime de dano/depredação e incêndio, cometido por um homem de 29 anos, em desfavor de uma mulher de 39 anos na Rua Parnamirim”. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.