Mulher é morta a tiros na praia de Maria Farinha, em Paulista

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros na tarde da sexta-feira (25), na praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um homem e faleceu no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o responsável pelos disparos estava no mesmo trecho da praia, acompanhado de outras pessoas. Um inquérito foi aberto pela corporação para investigar o caso. Até este sábado (26), ninguém havia sido preso e nenhuma arma apreendida.

Procurada pela TV Globo, a Polícia Militar informou que fez o isolamento do local. O caso foi registrado pela força-tarefa de homicídios da Região Metropolitana Norte, da Polícia Civil, mas até a tarde deste sábado (26) não havia informações de qual delegacia ficaria responsável pelas investigações.

Homicídios em Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social contabilizou 293 assassinatos em novembro deste ano em Pernambuco. O número é 2,3% menor que os 300 crimes do tipo registrados no mesmo mês de 2019 no estado. Já os 3.460 homicídios registrados nos 11 meses de 2020 representaram um aumento de 8,9% em comparação com o ano anterior, que teve 3.176 mortes violentas no mesmo período.

FONTE: DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.