Câmera de condomínio flagra momento em que carro capota em Paulista

Motorista saiu andando com leão de pelúcia do Sport; houve apenas danos materiais

Um carro modelo Honda City capotou após o motorista, um homem de 48 anos, perder o controle na avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Uma câmera de segurança do condomínio Luamar, onde ocorreu o acidente, flagrou o momento exato do capotamento, que ocorreu por volta das 4h. [veja o vídeo abaixo]

As imagens mostram o carro errando a curva e capotando cerca de quatro vezes. Dois outros veículos estão estacionados em frente ao condomínio. O carro que capotou chega a atingir um deles, um Fiat Argo branco.

“O barulho foi grande, acordou todo mundo, inclusive nos prédios vizinhos. Acho que ele cochilou, estava altamente embriagado”, disse o representante comercial Jorge José da Silva, de 57 anos, morador do condomínio.

No carro, havia garrafas de cerveja. “O carro está completamente aberto, ele deixou tudo e saiu desnorteado. A gente tantou ir atrás dele, mas ele foi para a beira da praia, subiu pro dique, conseguiu uma vara para pescar”, acrescentou Jorge.

Segundo o morador, o único objeto que o motorista retirou do veículo após o capotamento foi um leão de pelúcia do Sport. “Foi só perda material. Os estilhaços do carro pegaram a cerca elétrica do condomínio, danificou, vamos gastar uns R$ 200 pra consertar”, completou o representante comercial.

Folha de Pernambuco conversou com Jorge José da Silva por volta das 9h30. Até esse momento, o carro seguia em frente ao condomínio. Nem Polícia Militar, nem a Prefeitura de Paulista foram ao local para retirar o veículo.

A reportagem tenta conta com a polícia e a prefeitura e aguarda retorno.

Assista ao vídeo:
 


 FONTE: FOLHA PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.