Homens encapuzados matam comissária de bordo em Paulista

Dinoráh Cristina Barbosa da Silvam de 35 anos, estava amentando o filho quando foi executada

A Polícia Civil investiga o assassinato da comissária de bordo Dinoráh Cristina Barbosa da Silva, de 35 anos. Ela estava amentando o filho, um bebê de 5 meses, quando foi morta a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro de Maranguape 2, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com testemunhas, a porta do imóvel foi arrombada por dois homens encapuzados.

Assustada e pensando se tratar de um assalto, a vítima chegou a oferecer a bolsa e alguns pertences, mas foi baleada. Familiares acreditam que o crime tenha relação com uma briga entre ela e o ex-namorado, um copiloto de avião, por conta da pensão alimentícia do bebê, filho do casal.
 
O suspeito já teria agredido a comissária e exigido que ela abortasse a criança no início da gestação. O caso segue sob investigação da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nova Descoberta
Uma mulher identificada como Marta Maria dos Santos, 27 anos, foi morta por estrangulamento, dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. O companheiro da vítima, Jonatha Vasconcelos da Silva, 29, confessou o crime e acabou sendo preso em flagrante, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo familiares de Marta, ela estava grávida de dois meses, mas a polícia aguarda laudos do Instituto de Criminalística (IC) para confirmar a informação.
 
FONTE:  FOLHA PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.