• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Recife terá novos voos para Manaus, Curitiba e Cuiabá

Foto: Paulo Paiva/ DP
Via Diário de Pernambuco
 
A partir de julho, três novas rotas aéreas serão integradas ao sistema de voos do Recife pela empresa de aviação Azul. A capital pernambucana, que já conta com quase 50 voos diários para 24 destinos, será consolidada com linhas que irão operar ligando Recife às cidades de Manaus, Curitiba e Cuiabá.
 
Tornando-se o voo mais longo da Azul no país, a rota Recife e Manaus será oferecida diariamente, saindo sempre no fim da noite da capital. A duração média para a chegada na região Norte é de 3h. Classificada como a maior novidade pela empresa, os voos diretos não apenas trarão mais comodidade para os passageiros, como também será o ponto de ligação entre vários estados do Nordeste. São eles: Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Salvador, Petrolina, Teresina e Fort Lauderdale.
 
Com destino a Curitiba, os voos partirão já pela manhã, também sendo oferecidos diariamente. Os dois mercados serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm capacidade para até 174 Clientes. “O Recife se tornou uma das nossas principais fortalezas. Esse incremento na malha vai ampliar ainda mais a nossa rede de conexões dentro no Nordeste e para as demais regiões do país e do mundo”, afirmao diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.
 
A partir do dia 2 de julho, quem quiser marcar viagem para Cuiabá também terá facilidade. Os voos partirão da capital pernambucana Às segundas, quintas e domingos, com os aviões Embraer, que comportam 118 assentos. Todas as frequências foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e estão disponíveis para venda pelo site, aplicativo, call center e no balcão do aeroporto.

Deixe uma resposta