Incêndio atinge prédio da prefeitura de Paulista e deixa motocicletas destruídas

Um incêndio atingiu o centro administrativo da prefeitura de Paulista, no Grande Recife, e destruiu ao menos quatro motocicletas utilizada pelas equipes de trânsito do município. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (13) e era possível ver os impactos das chamas na manhã desta quinta (14).

O município afirmou que havia indícios de que o incêndio poderia ser criminoso e que acionou a Polícia Civil para investigar e determinar o que aconteceu de fato. As motos estavam estacionadas em área coberta e parte dela caiu devido ao fogo.

“É uma área coberta, não tem nada que pudesse causar um incêndio dessa proporção. Eram motos que estavam ativas. Nós estamos aguardando o Instituto de Criminalística para verificar o que aconteceu”, afirmou o secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes.

O prédio fica localizado na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I. Quando o fogo começou, havia um vigilante no local, que acionou o Corpo de Bombeiros, segundo a prefeitura.

Além das motos, quatro aparelhos de ar-condicionado também foram atingidos pelas chamas, que foram completamente extintas ainda na noite de quarta, informou o Corpo de Bombeiros.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.