Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (28). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para consultor de vendas, padeiro e passador de roupas.

Em Ipojuca, há oportunidades para vendedor pracista, gesseiro montador e tratorista operador de roçadeira.

Em Paulista, há vagas para serralheiro, consultor de vendas e designer gráfico.

Em Igarassu, tem oportunidade para mecânico de motor a diesel.

Em Goiana, tem vagas para confeiteiro, padeiro e pasteleiro.

Em Camaragibe, há vagas para passador de roupas.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para repositor de mercadorias, vendedor pracista, mecânico de refrigeração, garçom, marceneiro, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e serralheiro.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza e recepcionista atendente.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para motorista de carro-forte, gerente de restaurante, garçom, mecânico de motocicletas e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para motorista de ônibus rodoviário.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para promotor de vendas, operador de caixa, balconista, confeiteiro, cobrador externo e serralheiro.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para açougueiro, vendedor interno, borracheiro, protético dentário e padeiro.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, gerente de loja e supermercado e recepcionista atendente.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.

FONTE: RADIO JORNAL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.