Avó, filha e neta sofrem tentativa de assassinato em Igarassu

Crime aconteceu na noite da sexta-feira (21), na zona rural do município. Elas foram socorridas e permanecem internadas

Três mulheres de uma mesma família foram baleadas por volta das 18:30 desta sexta-feira (21), na zona rural de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. A dona de casa, Marina Ana dos Santos Silva, 23 anos, a filha dela de 6 anos e sua mãe, Marinalva Ana dos Santos, 50 anos, estavam na sua residência quando foram surpreendidas.

As mulheres foram socorridas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas duas delas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Segundo informações da Polícia Civil, na tarde da sexta, a avó, filha e neta, que são evangélicas, receberam a visita de um casal que se dizia também pertencer à mesma comunidade religiosa. Eles marcaram de retornar à noite, e ainda teriam pedido que a família fosse reunida para receberem orações em grupo.

No horário combinado, o casal retornou à residência, localizado na rua Professor José Florentino da Silva, Sítio dos Marcos, mas estavam acompanhados por outros dois homem armados e encapuzados. As vítimas tentaram correr, mas foram atingidas pelos disparos. Marinalva foi atingida no abdômen e no ombro, e encaminhada para o Hospital Miguel Arraes. Já Marina foi atingida na perna e no pescoço, enquanto sua filha 6 anos foi baleada no braço. As duas foram transferidas para o Hospital da Restauração.

Segundo boletim do HR, a mãe e a filha passam bem e estão conscientes. Já o estado de saúde da avó não foi divulgado. A polícia Civil está apurando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

FONTE: OP9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.