Tombo na BR-232, tiroteio entre assaltantes e policiais, prisão e fuga: saiba como acabou roubo de Kombi no Grande Recife

Veículo tombou no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. Ninguém ficou ferido, segundo a PRF.

Três homens roubaram uma Kombi e o veículo tombou na BR-232, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na segunda (14). Houve, ainda, uma troca de tiros na tentativa de fuga. Um assaltante foi preso e outros dois fugiram.

Segundo a Polícia Militar (PM), o 25º Batalhão foi acionado por rádio após um homem denunciar o roubo de uma Kombi no km 8,1 dessa rodovia federal. Uma viatura da PM localizou o carro e, na tentativa de fugir da abordagem, os assaltantes tombaram a Kombi na via.

O condutor do veículo, para não ser pego, trocou tiros com a PM, mas foi preso. Os outros dois assaltantes estavam em um segundo veículo e conseguiram fugir, ainda segundo a Polícia Militar.

Após a ação da PM, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para sinalizar e orientar o trânsito da BR-232. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes. A reportagem do g1 procurou a Polícia Civil para saber detalhes desse caso. A corporação respondeu que, sem o nome de algum dos envolvidos, não era possível localizar a ocorrência no sistema.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/15/kombi-roubada-tomba-na-br-232-e-assaltantes-trocam-tiros-com-a-policia-um-e-preso-e-dois-fogem.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.