Criminosos chamam mulher para frente de casa, matam vítima a tiros e roubam moto para fugir

Caso aconteceu em Olinda e é investigado pela Polícia Civil como homicídio. Documento da PM aponta que ela se envolveu em briga numa festa dias antes.

Uma mulher de 23 anos foi assassinada a tiros em frente à casa onde morava, em Olinda, na noite da quarta-feira (9). O g1 teve acesso a um documento da Polícia Militar (PM) que diz que testemunhas informaram que a vítima se envolveu em uma discussão numa festa onde um amigo dela foi ameaçado de morte.

O crime aconteceu na Rua Águia Dourada, no bairro do Fragoso, por volta das 23h. Segundo a Polícia Civil, a jovem estava dentro de casa quando ouviu alguém chamando por ela. Ao sair para verificar, ela foi atingida por tiros e morreu no local.

No documento da PM sobre a ocorrência, também consta que os assassinos estavam dentro de um carro branco e, na fuga, roubaram uma moto verde. As placas dos veículos não foram divulgadas.

A área do crime foi isolada pela PM até a chegada da perícia, feita pelo Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como homicídio consumado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. De acordo a polícia, as investigações “seguem até elucidação do crime”.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/10/criminosos-chamam-mulher-para-fora-de-casa-matam-vitima-a-tiros-e-roubam-moto-para-fugir-diz-policia.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.