Programa de estágio da PepsiCo tem vagas abertas para Pernambuco

Segundo a empresa, 50% das vagas são destinadas a mulheres e outros 50% para pessoas negras

PepsiCo abriu inscrições para seu Programa de Estágio, First Gen, com cerca de 30 vagas para as áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Insights, Operações, Jurídico, Marketing, T.I e Finanças.

Algumas das oportunidades contemplam as unidades da empresa nas cidades pernambucanas de Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.

O prazo de inscrição para participar tem início nesta terça-feira (15) e vai até o sábado (19), através deste link.

Ainda de acordo com a empresa, ao menos 50% das vagas são destinadas a mulheres e outros 50% para pessoas negras. Na última edição, o programa teve representatividade de 70% de mulheres e 46% de pessoas negras.

Além de Pernambuco, as oportunidades são para atuar também nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Itu, Sorocaba e Valinhos (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Feira de Santana (BA); Sete Lagoas e Contagem (MG). 

Como participar
Para participar do processo seletivo, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre setembro de 2024 a agosto de 2025.

Também é necessário ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu. Os estudantes selecionados ainda terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, oferecida pela PepsiCo.

A seleção será feita de forma virtual e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas em parceria com a marca GATORADE, que traz o mote “Movimento que Transforma”.

FONTE: FOLHA PE

https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdosconcursos/programa-de-estagio-da-pepsico-tem-vagas-abertas-para-pernambuco/39158/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.