Homem mata amigo com comida e bebida envenenadas e é preso em flagrante

Caso ocorreu em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, jovem de 21 anos é suspeito de colocar chumbinho nos alimentos e na bebida da vítima.

Um homem de 33 anos morreu depois de ser envenenado no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por colocar o veneno chumbinho na comida e na bebida da vítima.

O crime ocorreu na sexta-feira (11), no distrito de Matriz da Luz, e foi confirmado neste domingo (13) pela polícia.

Segundo a corporação, testemunhas contaram que a vítima e o homem preso estavam bebendo juntos e tiveram uma discussão. Depois disso, o jovem de 21 anos pôs chumbinho nos alimentos que eram ingeridos pela vítima.

Testemunhas disseram, também, que o criminoso confessou ter envenenado o amigo. Não se sabe a motivação da briga. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

O homem que envenenou o outro foi levado para a delegacia e o corpo da vítima, para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

FONTE: G1

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/13/homem-mata-amigo-com-comida-e-bebida-envenenadas-e-e-preso-em-flagrante.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.